Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação incompleta

Dcacilhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Contratei um serviço para duas divisões da casa. No passado sábado (15/01/2022) foi realizada a instalação em apenas uma divisão, pois o técnico só recebeu o instrução para uma box. Neste momento, necessito de instalar a 2box por PLC. Agradeço que me contactem com urgência.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dcacilhas,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone