Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2020 01:38 PM
em 08-09-2020 02:36 PM
Olá @SaraCacarino,
Quando termina o período de fidelização, o serviço perde os descontos associados, mas mantém-se ativo, sem qualquer fidelização.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou deslocar-se a uma loja.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-09-2020 08:01 AM
em 14-09-2020 08:31 AM
Olá @SaraCacarino,
Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
O email terá de ser enviado através do link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 19-09-2020 09:35 PM
em 19-09-2020 11:22 PM
Olá @SaraCacarino,
Pedimos que verifique a existência de algum espaçamento antes ou depois da introdução do e-mail na caixa de texto.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-10-2020 04:18 PM
em 19-10-2020 05:11 PM
Olá @SaraCacarino,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone