cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não renovação de fidelização

SaraCacarino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de saber como posso recorrer a não renovação da minha fidelização sendo que me encontro fora do país.

Obrigada
Sara Caçarino
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraCacarino

 

Quando termina o período de fidelização, o serviço perde os descontos associados, mas mantém-se ativo, sem qualquer fidelização.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá enviar o documento por email (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou deslocar-se a uma loja.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone
Existe algum e-mail alternativo para o envio da documentação pois o que você me envio não estou a conseguir.

Obrigada,
Sara Caçarino

Olá @SaraCacarino,

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

O email terá de ser enviado através do link

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa noite, @Sofia_Vodafone, segui todos os passos que me disse mas o meu email diz que está inválido experimento com outro e continua a aparecer o mesmo. O que posso fazer? O meu tarifário está perto da data de finalização e gostaria de resolver esta situação.

Aguardo por uma resposta em breve, obrigada.

Olá @SaraCacarino,

 

Pedimos que verifique a existência de algum espaçamento antes ou depois da introdução do e-mail na caixa de texto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como posso saber se o meu contrato já foi rescindido? A Vodafone enviou-me e-mail a dizer que foi aceite e que terminava no dia 16 de Outubro mas eu gostaria de confirmar.

Obrigada, Sara Caçarino

Olá @SaraCacarino

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone