cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número indisponível/disponível

Anónimo
Não aplicável

Bom dia.
Questiono se existe algum meio de se saber, através de algum site por exemplo, se um numero está ativo/disponível ou não?

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo, bom dia.

Compreendemos a sua questão relativamente à confirmação da ativação de um número.
Estamos disponíveis para verificar. Pode indicar-nos o número em questão por mensagem privada? Assim, garantimos a segurança dos seus dados.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

STIViseu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho a mesma questão: tenho um cartão SIM que uso ocasionalmente para internet móvel. Não o uso há vários meses. Será que ainda posso carregar o cartão? Obrigado.

Olá @STIViseu, boa noite.
Se o tarifário for pré-pago e tiver sido suspenso há menos de 90 dias, basta efetuar um carregamento — em cerca de 1 hora, o número ficará novamente ativo.
Caso queira confirmar a data em que deixou de utilizar, pedimos que nos indique o número móvel e o número impresso no cartão para verificarmos no sistema. Basta clicar no meu perfil e escolher “Enviar mensagem privada”.
Estamos aqui para ajudar. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone