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Solução

Xiaomi 15T Pro

PedroMarques2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
A minha esposa comprou um Xiaomi 15T Pro e quando se liga para ela dá sinal de número impedido, ao fim de algumas tentativas lá se consegue fazer a chamada. Tem o voLTE ativo mas no telemóvel não aparece o símbolo da voLTE junto do icon da rede. Experimentei um cartão de outra operadora e aparece o símbolo voLTE e não tem problemas em receber chamadas. Terei alguma configuração mal no telemóvel? Será problema da Vodafone? Alguém com o mesmo problema ou resolução?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroMarques2 

 

Lamentamos que esteja a verificar dificuldades no número móvel.

 

Como primeiro passo, poderia reiniciar o equipamento e fazer uma pesquisa manual de rede?

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão e os seguintes dados de forma a podermos verificar a situação.

 

Localização exata do onde experiência a Dificuldade
Data e Hora da Chamada do Início da Dificuldade
Número de destino/origem (exemplo não superior a 48h)
Mensagem ou Tipo de Sinal Ouvido
Dificuldade Indoor; Outdoor ou ambas?
Tecnologia 2G; 4G; 5G?
Código postal onde verifica dificuldade:
Existem mais serviços com mesma dificuldade?
 

 

Obrigado,
Brunof_Vodafone

Bom dia 
Localização exata do onde experiência a Dificuldade: ****
Data e Hora da Chamada do Início da Dificuldade: 11/11/2025 11:00 
Número de destino/origem (exemplo não superior a 48h) destino *********
Mensagem ou Tipo de Sinal Ouvido: desta vez não deu sinal nenhum 
Dificuldade Indoor; Outdoor ou ambas? Ambas 
Tecnologia 2G; 4G; 5G? 4g e 5g 
Código postal onde verifica dificuldade: ****-*** 
Existem mais serviços com mesma dificuldade? Não

Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @PedroMarques2 .

 

Pedimos, por favor, que nos envie estes dados por mensagem privada. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone