No Service
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-10-2020 04:51 PM
Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia ajuda por favor, obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-10-2020 06:39 PM
Caso a situação seja sobre o número que nos enviou já em mensagem privada no passado, este número está suspenso por não ter saldo para o débito da semanada desde o inicio do ano.
Para obter novamente o serviço e a ligação à rede, será necessário efetuar um carregamento, como previsto nas condições do seu tarifário.
No caso de se tratar de um outro número, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

