Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2018 09:37 AM
Bom dia forum,
Hoje gostaria denunciar aqui no forum a odisseia que eu vivi para fazer uma portabilidade e que tudas as pessoas sejam cautelosos no momento de fazer uma contrataçao de serviços em Vodafone.
O processo de portabilidade custou-me mais um mes e ninguém de Vodafone sabia dizer que estava sendo o problema para que o processo nao fosse bem.
Eu tive que ir para uma loja Vodafone ao menos 4 vezes mas antes de isto eu tive que enviar ao menos 20 email com os documentos necessários para fazer a portabilidade desde MEO mas era sempre rejeitada, foi tudo uma locura.
Eu fiz a contrataçao dum pacote Fibra+2 linhas de telemovel, mas só foi ativada a Fibra e a primeira linha de telemovel sem poder desfrutar do serviço completo até mais de um mês depois de começar o processo de portabilidade.
A primeira fatura é gratuita mas gostaria fazer uma reclamaçao já que no primeiro mês nao disfrutei do serviço que eu contratei completo pelo que o desconto da primeira fatura nao é correto, o desconte tem que fazer-se depois da ativaçao de tudos os serviços contratados é por isso que eu estou a denunciar isto aqui.
Tambem dizer que depois de conseguir ativar a ultima linha de telemovel, tive que ir novamente para uma loja Vodafone, porque eu contratei as duas linhas com 30Gb e só ativaram com 200MB, foi tudo uma locura e por isso que eu estou muito chateado com Vodafone, eu espero uma resposta e solução e espero que na próxima fatura efectuem um desconto correto pelo incomodo que acontecio tudo.
em 17-10-2018 10:30 AM
Olá @GiorgioPT
Como indicado anteriormente, não é necessário replicar a mesma mensagem nos diferentes canais da Vodafone. Uma vez que nos contactou por mensagem privada no Facebook, a nossa resposta foi dada por essa via.
Obrigado
BrunoC_Vodafone