cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PUK

castilho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, hoje por engano (pensava que estava a meter o código de desbloquear o telémovel e não o cartão) falhei as três tentativas e agora pede-me o PUK, ao qual não tenho acesso sendo que este cartão já tem alguns aninhos. Sei que no MyVodafone consegue-se ter acesso ao PUK e PIN original mas sempre que usei foi através da aplicação e ao usar dados móveis não era necessário autentificação tendo-me esquecido completamente dos dados de acesso.

É possível ter acesso ao PUK ou é necessário pedir uma segunda via do cartão? (eu sei o PIN do cartão, não sei se isso ajuda a alguma coisa nesta situação)

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @castilho1

 

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado confirme marca e modelo do equipamento. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado, 
André_Vodafone