Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes fibra

PeterTosh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, é possivel alterar o pacote fibra, sendo que estou ainda no inicio do tempo de fidilização

Ronaldo Rodrigues
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PeterTosh,

 

Para mais informações sobre valores e condições  para o seu serviço, contacte 16911  de forma gratuita. 

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.   

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone