Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 11:10 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-03-2019 11:25 AM
em 05-03-2019 11:37 AM - última edição em 05-03-2019 11:39 AM por Anónimo
Sim, o link utilizado leva-me ao mesmo sítio.
Entretanto, depois de ter iniciado o tópico, recebi e-mail por parte da Vodafone, informando que pelas 3h , o meu pedido de apoio foi registado (referência: *****)
Uma vez que me parece ter havido alguns erros, tenho receio que o conteúdo da minha reclamação possa não ter chegado devidamente.
Peço por isso, se possível, que me seja confirmado o conteúdo do pedido de assistência que gerou o código citado por MP.
Melhores cumprimentos
em 05-03-2019 11:52 AM
Terá ocorrido uma indisponibilidade momentânea. Pelo que verificamos o conteúdo da sua reclamação chegou completo, não existindo qualquer erro associado.
Nesse sentido, será necessário aguardar pelo contacto da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-03-2019 12:15 PM