Criação
Resposta
Solução
em
25-11-2024
07:00 PM
- última edição em
25-11-2024
08:20 PM
por
Jvitor_Vodafone
Boa tarde,
Tenho um valor de 300€ em cobrança que não tem qualquer base para ser debitado. O equipamento em causa foi entregue na loja do Almada Fórum no dia 15 de novembro de 2024.
Agradecia o envio de um pedido formal de desculpas e um documento indicando que a situação está resolvida. Caso contrário irei fazer uma reclamação nas Entidades competentes e expôr a situação nas redes sociais.
Tenho toda a documentação comprovativa que posso anexar (onde me disserem que é possível enviar anexos)
Conta: *********
Aguardo resposta urgente.
em 25-11-2024 08:22 PM
Olá @JSVP,
Editámos a sua mensagem para proteger seus dados pessoais.
Para que possamos verificar mais detalhes da sua faturação e o motivo do valor que nela consta, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
25-11-2024
08:26 PM
- última edição em
26-11-2024
01:49 AM
por
Jvitor_Vodafone
Conta: *********
em 01-12-2024 03:11 PM
Como não obtive qualquer justificação, expûs o assunto no livro de reclamações eletrónico.
em 01-12-2024 03:34 PM
Olá @JSVP,
Enviámos uma mensagem privada e pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF e número da conta) para verificarmos a sua fatura. Pedimos o contacto por mensagem privada para que os seus dados pessoais sejam tratados de forma privada e segura.
Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o envio dos dados.
Obrigada,
Barb_Vodafone