cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pin e Puk

DayaneT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, sou brasileira e adquiri o cartão da operadora, portanto na hora de me inscrever o senhor que fez minha inscrição colocou o documento brasileiro como eu não tinha o cartão cidadão, porém eu não sei qual numero da identidade brasileira que ele colocou pois já coloquei todos possíveis. Então eu não consigo através do TOBi, nem do app, nem ligando para a operadora e nem indo ao lugar onde adquiri o cartão ou seja fiquei sem apoio NENHUM! Pois uma me manda fazer uma coisa o outro outra coisa e acaba que estou sem o meu cartão já faz 2 meses! Eu sinceramente estou quase desistindo e escrevendo no livro de reclamações e claro mudando de operadora, essa está sendo minha última tentativa. Aguardo retorno.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DayaneT 

 

Lamentamos pelos transtornos. Iremos verificar o tema internamente, para isso pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados:

 

Número 

Nome do titular 

Morada completa 

Data último Carregamento 

Data da  última chamada

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone