Criação
Resposta
Solução
há 7 horas
há 7 horas
Olá, @Ricardogpaulo, boa tarde.
Percebemos a dificuldade na rede e estamos aqui para ajudar. 🙏
Por favor, desliga o telemóvel, retira o cartão SIM (para forçar eventuais atualizações pendentes) e efetua uma pesquisa manual de rede no teu equipamento. Podes seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Seleciona a marca e o modelo do teu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet" > "Escolha a rede".
Pedimos também que testes o cartão SIM noutro equipamento, para verificares se a dificuldade fica resolvida.
Se a situação persistir, para que possamos analisar o estado do teu serviço móvel no sistema, seleciona o meu perfil de moderador, escolhe a opção "Enviar mensagem privada" e indica-nos o número do teu serviço, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 6 horas
nao é so no meu equipamento,
há 5 horas
Olá @Ricardogpaulo,
Envia-nos uma mensagem privada com o teu número, e morada completa do local onde estás ter a dificuldade, para que possamos analisar e ajudar com a situação, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone