Criação
Resposta
Solução
20-11-2022 04:13 PM - editado 20-11-2022 04:15 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-11-2022 05:17 PM
Olá @mind1,
Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Contudo, a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões.
Antes de mais, pedimos que efetue os seguintes despistes:
- Remova e insira novamente o cartão SIM
- Reinicie o equipamento
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Caso a dificuldade persista, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone