Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2019 04:32 PM
Desde há 2 ou 3 dias que voltaram os problemas de rede móvel vodafone. Constantemente aparece no meu telemóvel a mensagem "Só emergência", e claro não dá para fazer nem receber chamadas, mensagens, net... nada funciona.
Tenho que reiniciar o telemovel e depois já dá. Mas o pior é que tenho que fazer isto dezenas de vezes por dia!!! Insuportável. A vodafone não sabe o que se passa e nao sabe quando vai resolver!!!! Inacreditável!!!! Uma vergonha!
em 02-04-2019 05:31 PM
Olá @ad73738,
Sugerimos que teste o cartão Sim Vodafone noutro equipamento, caso a dificuldade permaneça poderemos enviar-lhe uma segunda via de cartão para a sua morada no prazo máximo de 5 dias úteis.
Em alternativa, poderá solicitar a 2ª via numa loja Vodafone, a entrega e ativação é imediata.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-04-2019 12:19 PM
em 03-04-2019 01:34 PM
Olá @ad73738
A troca de cartão tem o custo de 2.5€, retirados do saldo ou debitados na fatura mensal. No entanto, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para efetuar despistes.
Caso se verifique que existe uma anomalia com o cartão, os técnicos em loja poderão validar a troca gratuitamente.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-12-2019 10:06 AM
Também estou com o mesmo problema, mas mesmo reiniciando o telemóvel não funciona.
em 04-12-2019 11:22 AM
Olá @gdinis14
De forma a podermos verificar o estado do número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone