Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2019 02:55 AM
em 24-08-2019 09:36 AM
Olá @andreifacchin,
Para que possamos verificar o estado de ativação do seu número, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-01-2020 04:50 AM
Prezada(o),
Estou numa situação similar.
Tentei recarregar pelo sítio da Vodafone e aparece a mensagem:
em 26-01-2020 08:44 AM
Olá @hedersb,
Para que possamos analisar, pedimos que envie os dados solicitados pela @Rute_Vodafone, via mensagem privada de um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-07-2020 01:20 PM
Olá,
Também estou fora de Portugal e recebi a mensagem de "Número não elegível para esta operação." Gostaria de ajuda para reactivar o número.
Grata,
Mariana Ferreira
em 28-07-2020 01:36 PM