cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recarreguei meus dados e meu tarifário não foi desbloqueado.

Talytta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei o crédito no valor de €10, ele foi debitado como forma de reativar meu tarifário, mas já há dois dias que nada aconteceu e preciso utilizar meus dados móveis. Tento entrar em contato com todos os canais, mas em ligação não há essa opção e menos ainda com o tobby. Se vocês consumiram os €10 eu não deveria estar usufruindo do serviço?
Essa é a última forma que venho buscar de solução, visto que já são 2 dias a tentar resolver.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Talytta,

 

Iremos verificar o tema internamente. 

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número para analisarmos o tema.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone