Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 08:53 PM
em 18-08-2020 09:53 PM
Olá @Diogo43,
Uma vez que, não está a ser cumprindo os pagamentos\carregamentos do serviço o mesmo entra em suspensão.
Além disso, o envio do SMS do My Vodafone apenas é feito em território nacional.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Para registar o serviço da rede, deve reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede, várias vezes, visto que está em roaming.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-08-2020 03:46 PM
Boa tarde @Anónimo ,
Nem vou estar a discutir o comentário de entrar em incumprimento quando sou cliente à anos e não devo nada a Vodafone. Acho que o seu comentário poderia e devia ter sido muito mais numa perspectiva de me ajudar a resolver o problema, que não foi, uma vez que as 24 horas já passaram e eu continuo sem rede depois de inúmeras tentativas de desligar e ligar o telemovel e procurar a rede manualmente. Também já tentei contactar através o contacto em roaming sem sucesso (+351 911 691 200). Será que me poderia disponibilizar um outro contacto que me possa ajudar a resolver o problema, uma vez que já estou sem telemovel faz 2 dias.
Obrigado
em 19-08-2020 04:22 PM
Olá @Diogo43,
Para que possamos analisar a situação em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Morada completa do titular
- Nome completo do titular
- PIN original
Obrigado,
Jorge_Vodafone