Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2018 08:50 AM
Bom dia,
Por esquecimento, falhei o carregamento do meu Yorn e dado estar no estrangeiro, o acesso às redes foi-me bloqueado.
Já efectuei um carregamento, mas continua indisponível. Ajuda, por favor?
Obrigado!
em 16-07-2018 08:59 AM
Olá @ntslopes,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel associado ao serviço Vodafone, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar a questão. Caso o número não esteja identificado, pedimos que nos confirme o PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 16-07-2018 09:17 AM
Enviei mensagem privada. Obrigado!
em 03-01-2020 01:02 AM
em 03-01-2020 01:34 AM
Olá @cesar_vides,
Após a entrada do carregamento a reativação do serviço poderá demorar até 24h.
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-03-2023 06:52 AM
em 30-03-2023 09:16 AM
Olá @anarmartiins
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone