Remoção / Relocalização de lihas e caixas de fibra VDF
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 10:18 AM
Bom dia
Já tentei o contacto pelo vosso apoio técnico o que foi impossível avançar para além das vosso atendedor automático com as opções predefinidas.
Pretendo a remoção da caixa e das linhas de fibra da fachada da minha casa para execução de obras na mesma, a mesma está aprovada na câmara municipal.
Peço-vos, por favor, brevidade na resposta.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 10:27 AM
Olá @joaopd_oliveira, bom dia.
Lamentamos que esteja a enfrentar dificuldades com o nosso apoio técnico. Como alternativa, pode solicitar ajuda ao Chat Tobi, descrever a sua situação e ser direcionado para uma ligação com o suporte.
Se preferir, podemos continuar a ajudá-lo por esta via. Para reportarmos o seu pedido de retirada da caixa de PDO e fibras da sua fachada, e garantirmos a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

