Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
que efetuassem o mais breve possível.
há 2 semanas
Olá @Machado1,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Morada completa com código postal
- Nome completo
- Número de telefone para contacto
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 semanas
- última edição
há 2 semanas
por
Rodolf_Vodafone
Boa tarde, envio os dados solicitados
- Morada completa com código postal ******************************
- Nome completo ****************
- Número de telefone para contacto ************
há 2 semanas
- última edição
há 2 semanas
por
Rodolf_Vodafone
Rectificação de morada
Morada completa com código postal *********************************
há 2 semanas
Olá @Machado1,
Uma vez que a infraestrutura de rede na morada indicada não pertence à Vodafone, não conseguimos ajudar. Sugerimos o contacto com a NOS, para que possa ser dado seguimento ao seu pedido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone