Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2019 10:02 AM
em 10-01-2019 10:50 AM
Olá @bullitt,
Pedimos que desligue todas as ligações à Internet que tem ativas neste momento no seu dispositivo e feche todas as aplicações em segundo plano. De seguida deverá reiniciar o equipamento e voltar a testar a inserção do código.
Informamos também que poderá efetuar a consulta de saldo através da App My Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 10-01-2019 11:42 AM
em 10-01-2019 12:47 PM
Olá @bullitt,
Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone