cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede em Madrid

Filipa88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Madrid há algumas horas (mais de 5h) e não tenho rede. Já reiniciei o telemóvel e continuo sem rede. Já viagem várias vezes e nunca me tinha acontecido, inclusivamente com este telemóvel (Huawei P20 Pro).
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipa88,

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Filipa88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já efectuei todos os procedimentos e continuo sem rede.... Tenho reservass e aplicações para visitaa no telemóvel, não quero pensar que não vou poder usufruir da viagem por não haver rede.

Olá @Filipa88

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone