Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2019 09:59 AM
Bom dia
Tenho cartão com serviço de 4G ativo mas o mesmo apesar de estar a fornecer dados não são 4G ficando o serviço muito lento e nem sempre funcional. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.
Obrigada
em 12-11-2019 11:01 AM
Olá MJM_27,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-11-2019 11:11 AM
Como é que envio mensagem privada?
em 12-11-2019 12:39 PM
Olá @MJM_27,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone