cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sem acesso ao 4G

MJM_27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Tenho cartão com serviço de 4G ativo mas o mesmo apesar de estar a fornecer dados não são 4G ficando o serviço muito lento e nem sempre funcional. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.

Obrigada

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MJM_27,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como é que envio mensagem privada? 

Olá @MJM_27,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone