cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sem meus serviços(tv, internet e voz) em Vila Real -PT

bronsondaniel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Instalaram ontem e hoje desde 12h estou sem sinal de nada!
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @bronsondaniel,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Nao consigo pois eu NAO sei meu numero fixo e nem sei o numero da minha conta!!! Como conseguirei resolver isso? A pessoa instalou ontem meus serviços aqui em casa e eu nao estava. Ele nao informou o numero do fixo pra minha esposa!

@bronsondaniel

 

O número de conta e número de acesso podem ser consultados no guia de instalação. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone