cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Espanha

Myneli
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde há dois dias perdi a conexão à rede em Espanha. Pode estar relacionado com a falta de saldo para a semanada. Mas já fiz carregamento desde Portugal, liguei e desliguei o telemóvel, fiz conexão manual e nada. Mesmo os carregamentos não estão a cair no serviço. O que faço??
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Myneli

 

Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming, pode demorar até 24h.

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome do titular e a morada completa. Caso não esteja identificado PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone