cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel

catemendes_96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem rede móvel desde as 19h mais ou menos de hoje, já tentei tudo o que poderia. Na app não consigo entrar porque sou forçada a ter um código de segurança. Pedi ajuda ao chat Tobi no qual falei com um assistente que me pede um código novamente dizendo que só consegue aceder à minha conta com o mesmo código, como é que é suposto eu ter recebido um código se eu não tenho rede móvel ?? A única ajuda que me deram foi dirigir-me a uma loja Vodafone a esta hora.. alguém a passar pelo mesmo ? Estou em Castro Verde em Beja
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catemendes_96, boa noite.

Compreendemos a sua dificuldade com a rede móvel em Castro Verde em Beja.

Por favor, certifique-se de que tem saldo suficiente para a cobrança da sua mensalidade e/ou que não tem faturas em atraso que possam ter suspendido o seu serviço. Verifique também se está a cumprir todos os requisitos do seu tarifário para manter o seu número ativo, pois isso pode ter causado a suspensão do serviço.

Após, desligue o telemóvel, retire o cartão SIM (para forçar atualizações pendentes) e faça busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, escolha “Escolha a rede”.

Teste também, por favor, o cartão em outro equipamento para verificar se a dificuldade é resolvida.

Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar o estado do seu serviço móvel no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF, número de conta Vodafone ou número do serviço.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa noite!
Já tentei essas vias todas e continua sem funcionar vou mandar mensagem privada então.

Olá @catemendes_96,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone