Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2025 09:16 PM
em 07-11-2025 09:47 PM
Olá @catemendes_96, boa noite.
Compreendemos a sua dificuldade com a rede móvel em Castro Verde em Beja.
Por favor, certifique-se de que tem saldo suficiente para a cobrança da sua mensalidade e/ou que não tem faturas em atraso que possam ter suspendido o seu serviço. Verifique também se está a cumprir todos os requisitos do seu tarifário para manter o seu número ativo, pois isso pode ter causado a suspensão do serviço.
Após, desligue o telemóvel, retire o cartão SIM (para forçar atualizações pendentes) e faça busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, escolha “Escolha a rede”.
Teste também, por favor, o cartão em outro equipamento para verificar se a dificuldade é resolvida.
Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar o estado do seu serviço móvel no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF, número de conta Vodafone ou número do serviço.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 07-11-2025 09:59 PM
em 07-11-2025 10:32 PM
Olá @catemendes_96,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone