Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2019 02:34 AM
Olá,
Estou no Brasil e fiquei sem saldo para desconto do tarifário semanal do meu yorn x. Depois disso, o telemóvel ficou sem rede.
Fiz um novo carregamento de 15 euros e a situação não se resolveu. Tentei reiniciar o telemóvel, retirar o chip etc., mas nada mudou.
O que devo fazer?
Obrigada.
em 23-09-2019 08:40 AM
Por vezes após o carregamento, o número poderá não reativar automaticamente, mantendo-se assim sem rede fora de Portugal.
Para que possamos confirmar o estado do número, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-09-2019 12:26 PM
em 23-09-2019 01:12 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-09-2019 03:09 PM