cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

spuidmont
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Encontro-me no estrangeiro de momento e não efetuei o carregamento do telemóvel na data limite o que fez com que o mesmo ficasse bloqueado. Entretanto, efetuei o carregamento necessário e após várias horas continuo sem acesso. 

 

Já experimentei reiniciar o telemóvel e efetuar a seleção da rede de forma manual (Vodafone UK).

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @spuidmont,
 
De forma a poder verificar em sistema se existe alguma anomalia com o serviço e manter a confidencialidade dos dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:
 
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone