Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no telemóvel

Ana610
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia fiquei sem rede depois de sair de Portugal. pensei que fosse algum problema de rede no país que me encontro, mas não é o caso porque vim acompanhado e sou a única pessoa que não tenho rede. Tenho saldo, e estou com os carregamentos regularizados.
Ja reiniciei o telemóvel repetidas vezes , procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento mas sem sucesso. Gostaria que me ajudasses a resolver este problema o mais rapidamente possível visto que necessito do telemóvel para o meu trabalho.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana610,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone