Sem rede no telemóvel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-06-2023 08:03 AM
Bom dia fiquei sem rede depois de sair de Portugal. pensei que fosse algum problema de rede no país que me encontro, mas não é o caso porque vim acompanhado e sou a única pessoa que não tenho rede. Tenho saldo, e estou com os carregamentos regularizados.
Ja reiniciei o telemóvel repetidas vezes , procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento mas sem sucesso. Gostaria que me ajudasses a resolver este problema o mais rapidamente possível visto que necessito do telemóvel para o meu trabalho.
Obrigado
Ja reiniciei o telemóvel repetidas vezes , procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento mas sem sucesso. Gostaria que me ajudasses a resolver este problema o mais rapidamente possível visto que necessito do telemóvel para o meu trabalho.
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-06-2023 08:37 AM
Olá @Ana610,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

