Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2019 12:08 PM
em 09-01-2019 12:14 PM
Olá @Rita931,
Sugerimos que reinicie o equipamento e faça a busca manual de rede.
Para fazermos alguns despistes, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original e PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-04-2019 04:04 PM
em 03-04-2019 04:30 PM
Olá @Jerfimb,
Como já realizou os despistes básicos, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal para que possamos confirmar que o carregamento deu entrada e o número está ativo.
Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone