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Solução

Sem rede

vansdiniz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou na Bélgica e o meu cartão aparece sem rede no telemóvel. Já efectuei carregamento e continua na mesma situação. Consultei o meu “my vodafone” e diz que os dados móveis renovam amanhã mas no entanto tenho cerca de 5 GB disponíveis e carregamento já efectuado. Continua na mesma situação sem rede. Podem-me ajudar? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vansdiniz,
 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;


Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Obrigado

Prag_Vodafone