Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2021 11:25 AM
em 20-04-2021 12:26 PM
Olá @tiagolopes96,
Para que possamos analisar a situação exposta, indica-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
- Número de telemóvel
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 20-04-2021 01:23 PM
em 20-04-2021 01:29 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Jorge_Vodafone
em 20-04-2021 01:30 PM
Сaros colegas da Vodafone, tenho exactamente o mesmo problema - saldo positivo na conta e "sem rede", o chat do Toby oferece verificação por SMS, que não consigo receber
em 20-04-2021 02:47 PM
Olá @IVAN_HG
Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-04-2021 11:04 AM
Obrigado, enviado em mensagens privadas