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Solução

Sem rede

tiagolopes96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, desde hoje de manhã que estou sem rede no telemóvel, diz sempre que não está registado na rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada, testei com cartão de outra rede e funciona, só pode ser da Vodafone, tento entrar na app myvodafone, não deixa porque diz que envia SMS de verificação e como não tenho rede não recebo nada (ideia inteligente), como posso resolver?

Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiagolopes96,

 

Para que possamos analisar a situação exposta, indica-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

- Número de telemóvel

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Como envio mensagem privada com os dados?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Jorge_Vodafone

Сaros colegas da Vodafone, tenho exactamente o mesmo problema - saldo positivo na conta e "sem rede", o chat do Toby oferece verificação por SMS, que não consigo receber

Olá @IVAN_HG

 

Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado, enviado em mensagens privadas