cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço TV Net há mais de 24h

acsfranco
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Estou sem rede net e tv desde ontem, 5a feira, inicio da tarde. Notei uma intervenção tecnica na minha rua na mesma altura e que pode, à partida, estar relacionado com a falta de cobertura.
Já falei com uma assistente vodafone que confirmou necessidade de uma visita tecnica para averiguar o serviço externo. Tenho visita técnica agendada para amanhã, sábado, ao final da tarde. Contudo, trabalhando a partir de casa, esta situação tornou-se insustentavel. Uma visita tecnica mais de 48h depois da ocorrencia (que nao parece ser caso unico porque pelo menos outro vizinho se queixa do mesmo), nao é razoavel.
O meu codigo postal é 2560-411.
Obrigada pela atenção,
Ana
4 RESPOSTAS 4

acsfranco
Visitante Junior
Visitante Junior
Confirmo ainda que no router tenho o sinal 'LOS' a vermelho, ou seja, não há sinal.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @acsfranco,

Lamentamos que esteja sem serviço e pelos transtornos causados.

Compreendemos que seja insustentável estar a trabalhar a partir de casa sem acesso à Internet fixa.

Vamos verificar em sistema o caso.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Agradeço a resposta. O codigo foi ja transmitido por mensagem privada.

Olá @acsfranco,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone