Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2021 04:43 PM
em 30-04-2021 05:24 PM
Olá @MarcoAFM,
No seguimento do SMS enviado, está indicado que caso a dificuldade se mantenha, basta seguir essas indicações.
Em alternativa, para que a situação seja novamente analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-04-2021 06:27 PM
em 30-04-2021 07:38 PM
Olá @MarcoAFM,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A intervenção técnica foi cancelada por existir a indicação que a dificuldade encontrava-se ultrapassada.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade persista, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
01-05-2021 12:08 PM - editado 01-05-2021 12:10 PM
em 03-05-2021 10:17 PM