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Resposta

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Solução

Sem servico

Inesbica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Encontro-me a viver no estrangeiro e o meu numero da vodafone deixou de funcionar (apesar de eu continuar a pagar as mensalidades). No entanto, preciso urgentemente que ele volte a funcionar uma vez que todas as validacoes do meu banco estao associadas a esse numero.

 

O que posso fazer apra resolver este problema rapidamente?

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Inesbica,

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola marta!

Agradeco a resposta e ajuda! 

 

- apos procura manual nao foi possivel ligar-me

- tambem nao funcionou noutro equipamento

- relativamente ao My vodafone, eu nao estou a conseguir aceder porque nao consigo ter a chave de aticacao (o meu numero nao esta operacional logo nao recebe mesnsagens) e nao me lembro da password. Como posso resolver este problema?

 

 

Obrigada, 


@Anónimo  escreveu:

Olá @Inesbica,

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


 

Olá @Inesbica,

 

Para que possamos verificar se existe alguma questão a impossibilitar a utilização do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone