Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2020 08:34 PM
Boa noite,
Após um período sem uso, meu cartão se encontra "não aprovisionado", mesmo após ter feito um carregamento. Como posso fazer para utilizar novamente?
em 30-11-2020 09:27 PM
Olá @Zuleika,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-12-2020 01:54 PM - última edição em 02-12-2020 03:33 PM por Rodolf_Vodafone
Bruno, estes são os dados
- Número *************
- Pin Inicial **********
- Nome completo do titular:*************
- Morada completa do titular: ********************************
em 02-12-2020 03:35 PM
Olá @Zuleika,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
O PIN enviado, não corresponde ao PIN que temos registado em sistema.
Pedimos que nos envie o PIN correto, através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-12-2020 04:48 PM
Rodolfo,
Gostava de saber como se envia mensagem privada.