Substituição de Equipamento / eSim / Sim
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em 03-08-2021 01:34 AM
Bom dia,
O iPhone XS que usei durante bastante tempo avariou. Comprei um iPhone 12 mas entretanto como usava eSim no XS não consigo simplesmente passar o eSim de um telefone para outro.
Entretanto como este telefone também não será definitivo, estava a pensar em usar nano sim em vez de eSim.
Tenho comigo um cartão que me foi facultado pela gestora de conta aquando da passagem do serviço para a minha empresa.
O que preciso de fazer para a alteração do serviço para este cartão? Estou sem telemóvel a funcionar pelo que gostaria de resolver isto quanto antes.
Obrigado
O iPhone XS que usei durante bastante tempo avariou. Comprei um iPhone 12 mas entretanto como usava eSim no XS não consigo simplesmente passar o eSim de um telefone para outro.
Entretanto como este telefone também não será definitivo, estava a pensar em usar nano sim em vez de eSim.
Tenho comigo um cartão que me foi facultado pela gestora de conta aquando da passagem do serviço para a minha empresa.
O que preciso de fazer para a alteração do serviço para este cartão? Estou sem telemóvel a funcionar pelo que gostaria de resolver isto quanto antes.
Obrigado
1 RESPOSTA 1
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em 03-08-2021 01:52 AM
Olá @pmt,
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

