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Resposta

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Solução

Substituição de Equipamento / eSim / Sim

pmt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

O iPhone XS que usei durante bastante tempo avariou. Comprei um iPhone 12 mas entretanto como usava eSim no XS não consigo simplesmente passar o eSim de um telefone para outro.

Entretanto como este telefone também não será definitivo, estava a pensar em usar nano sim em vez de eSim.

Tenho comigo um cartão que me foi facultado pela gestora de conta aquando da passagem do serviço para a minha empresa.

O que preciso de fazer para a alteração do serviço para este cartão? Estou sem telemóvel a funcionar pelo que gostaria de resolver isto quanto antes.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmt

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone