Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2021 03:51 PM
Prezados,
Venho aqui expressar a minha opinião sobre o facto de suspenderem por completo todo o serviço móvel para quando o cliente não tem saldo suficiente para debitar o valor do tarifário.
Poderiam apenas suspender a realização de chamadas, envio de sms, e acesso à internet. Mas bloquearem o recebimento de chamadas e de sms, considero um total descaso com o cliente.
Por exemplo, eu costumo colocar saldo através do internet banking ou APP. Para confirmar a operação, recebo um código por sms.
Ora, quando deixo passar a data de carregamento e tento fazê-lo no dia seguinte, tenho que me dirigir a um multibanco para realizar a operação, pois estou completamente impossibilitado de o fazer pelo APP ou internet banking, mesmo que esteja ligado no WIFI.
Lembro que antes, o cliente ficava com o serviço parcialmente suspenso, e tinha a possibilidade de receber chamadas e sms.
Resumindo, acho que têm todo o direito e faz parte das regras, a suspensão do serviço, mas não concordo de todo com a suspensão integral, logo após a data definida.
Enfim, acho realmente que não há o mínimo de bom senso e preocupação com o cliente.
em 06-12-2021 04:34 PM
Olá @Fábio_Mourinho,
Os serviços só serão totalmente suspensos (impedido de fazer e receber comunicações) 7 dias depois da data em que o valor do tarifário deveria ter sido debitado e ainda não tenha o saldo suficiente.
Poderá verificar todos os detalhes do tarifário Vodafone You, disponível publicamente em nosso site, onde consta a informação sobre "carregamentos":
Quando não tiver o montante disponível no saldo na data do débito:
- Será cobrado €1,00/dia durante um prazo máximo de 7 dias para que os clientes possam comunicar com os benefícios remanescentes do tarifário.
- Se o saldo for inferior a €1,00, os clientes ficam impedidos de realizar comunicações (podem receber).
- 7 dias depois da data em que o valor do tarifário deveria ter sido debitado, caso ainda não tenham saldo para o débito deste valor, os clientes ficam impedidos de fazer e receber comunicações até terem saldo suficiente para o débito do valor do tarifário.
Caso tenha ocorrido suspensão completa dos seus serviços antes deste prazo, para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 29-03-2023 10:52 AM
em 29-03-2023 11:42 AM
Olá @ACMR8368,
Iremos verificar o tema internamente, pedimos que por favor nos envie o seu número que pretende responder ao SMS e o número de conta que sofreu refidelização.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone