Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifa social de internet

makimoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, bom dia a todos.
Tenho um Vodafone You que contratei para a minha irmã devido a ela não ter meios financeiros suficientes para cobrir todas as despesas.
Com a entrada em vigor da tarifa social de internet ele teria direito a essa mesma tarifa social, como poderia eu transferir o cartão para nome dela para ela poder usufruir dessa mesma tarifa?
Poderiam ajudar-me a resolver esta questão?
Obrigado e um bom dia a todos.👍🏻
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @makimoto

 

A tarifa social de internet ainda não se encontra disponível, não nos sendo possível ainda confirmar as condições de adesão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone muito obrigado pela sua resposta.
A tarifa social não entrará em vigor a partir de 1 de janeiro de 2022?
Posso contactá-lo nessa altura? Poderia ajudar-me?
Obrigado e um bom dia.

@makimoto

 

Ao ser disponibilizada a tarifa, poderá contactar-nos por esta via de forma a obter os esclarecimentos necessários.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

saraP17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já se sabe informações sobre a tarifa social e como pedir?

Quais os documentos necessários? 

no caso de ser uma pessoa de mobilidade reduzida como fazer?  Pode ser por email? o email que recebo as faturas não é válido.

Os documentos que são pedidos normalmente são muitos e no vosso formulário só aceita 2.

obrigado 

Sarap

 

Olá @saraP17,

 

Os prazos legais estipulados para disponibilizar a Tarifa Social de Internet está ainda a decorrer e só após a confirmação por parte da ANACOM, é que podemos disponibilizar. 

Esta será comunicada no site da Vodafone, até ao fim de Janeiro de 2022.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone