cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tempestade Kristin

Luis_Lima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Reparei na informação dos 800 colaboradores que estão no terreno a reparar as infraestruturas danificadas pela tempestade Kristin.
Passaram 16 dias desde o fatídico dia e em Castanheiro, Mata-Mourisca, Pombal não consegui ver nenhum desses 800 colaboradores.
Não tenho serviços desde o dia 28 e hoje, dia 12, tenho 2 traços de rede, mas serviço via cabo, nada.
A concorrência já conseguiu repor quase a totalidade da rede de fibra nesta região.
E se não formos nós a procurar por informações...é que dá vossa parte a silêncio é ensurdecedor. Para qie quero dados ilimitados no smartphone se não vonsigo, sequer, carregar as fotos dos prejuízos para a seguradora?
Também já si que nos vão cobrar o serviço por inteiro e que depois devolvem quando o problema estiver resolvido, como se isso constituísse problema, bastava suspenderem a faturação e só a reativassem quando efetivamente o serviço estivesse reposto.
Enfim...
Fico a aguardar serenamente por alguma informação credível, pois segundo percebi ontem pelo contacto telefónico ninguém consegue saber quando isto estará resolvido.
Cpmts
Luís
5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis_Lima

Compreendemos perfeitamente a insatisfação causada por tantos dias sem serviço.

Asseguramos que os trabalhos das equipas técnicas e dos parceiros estão a ser realizados de forma contínua para garantir o restabelecimento do serviço de rede móvel e fibra nas localidades mais afetadas.

Infelizmente, devido à especificidade das avarias causadas pela tempestade Kristin, não conseguimos garantir, neste momento, uma data para a resolução completa. No entanto, todos os esforços estão a ser feitos para que tal aconteça o mais brevemente possível.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Eu não teria respondido melhor!
É a típica resposta politicamente correta.
Relembro, passaram 16 dias...
Bastava um SMS a informar da situação, porque dos problemas e dificuldades sabemos nós, basta ir ali à rua e ver a devastação que por ali está... Mas se a Meo e a Nos já conseguiram repor muito do serviço, porque é que não fizeram um acordo e partilharam recursos para poderem rapidamente repor comunicações a toda a comunidade??? Seria assim tão complicado?
Só contamos mesmo como um número para faturar, criam-nos dependência e depois deixam-nos pendurados.
Cpmts
Luís Lima

Já me informaram que com 15 dias sem serviço podemos rescindir contrato com justa causa....será assim?

também se passa comigo… as outras operadoras funcionam normalmente. 16 dias sem serviço e nem vivo num sitio afetado diretamente pela tempestade, tirando isto. é uma vergonha, amanhã la tenho eu de ligar a mendigar por mais 200GB porque nem dados ilimitados nos dao

jvvferreira1975
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exatamente, o mesmo caso que o meu! Falta de respeito pelo cliente, a Meo já resolveu na minha rua