cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade contratada diferente velocidade verificada

Ludwig
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Sou novo cliente e contratei um serviço com 200Mb. Na informação da página My Vodafone, aparece 100Mb que é a velocidade verificada.

Aguardo contacto.

Obrigado.

TvNetVoz 200M+2TM 3500/6Gb
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ludwig,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Ludwig
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Venho solicitar a maior celeridade possível na resolução da minha questão. Caso tal não ocorra, serei forçado a invocar incumprimento contratual da Vossa parte.

 

Cumprimentos,

Luís Martins

TvNetVoz 200M+2TM 3500/6Gb

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ludwig

Encaminhámos um pedido de celeridade de imediato à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Ludwig
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Informo que a situação foi resolvida após reclamação em loja.

Obrigado.

TvNetVoz 200M+2TM 3500/6Gb

Olá @Ludwig

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone