Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2019 01:14 PM
Boa tarde.
Sou novo cliente e contratei um serviço com 200Mb. Na informação da página My Vodafone, aparece 100Mb que é a velocidade verificada.
Aguardo contacto.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-02-2019 01:36 PM
Olá @Ludwig,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-02-2019 12:03 PM
Bom dia.
Venho solicitar a maior celeridade possível na resolução da minha questão. Caso tal não ocorra, serei forçado a invocar incumprimento contratual da Vossa parte.
Cumprimentos,
Luís Martins
em 14-02-2019 12:30 PM
Olá @Ludwig,
Encaminhámos um pedido de celeridade de imediato à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 16-02-2019 06:04 PM
Boa tarde.
Informo que a situação foi resolvida após reclamação em loja.
Obrigado.
em 16-02-2019 07:05 PM