cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total - Apenas 3G!

Cr3032
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Problema após uma semana sem utilizar o cartão de Internet móvel.
Carreguei-o, mas só se liga através de 3G a velocidades terríveis.
O cartão SIM foi activado em Maio com velocidades 4G no mesmo local.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cr3032,


Estamos aqui para ajudar. Antes de mais, pedimos que efetue os seguintes procedimentos:

- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento (caso já tenha reiniciado, pedimos que repita o procedimento em sincronia com o nosso apoio)
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede", e volte a testar. É necessário repetir os passos até conectar-se numa rede.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie o nº do telemóvel através de mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone