Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem cobertura de rede

Bom dia.Encontro-me desde ontem, dia 21, com falhas na rede móvel. Tenho 2 cartões vodafone e está a acontecer em ambos. Já reiniciei várias vezes o telemóvel mas sem qualquer alteração. 

Veronicafig por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS c/ código Voice Mail não requisitado

Boa tarde, Recebi há pouco um SMS com um PIN de acesso ao Voice Mail - serviço que eu não activei! O SMS indica ainda que, caso não tivesse solicitado este PIN (como é o meu caso), devia ligar para o nr de apoio 16912. Liguei para este número, espere...

snoronha por Visitante Junior
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de chamadas

Boa tarde, yorn X, esgotei minutos para outras redes, no entanto tenho mais de 9 mil para VODAFONE, ainda assim, não me permitem fazer chamadas.... qual o motivo ?!

AndreMarques por Super Visitante
  • 2120 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Activação do serviço Amazon Prime

Tenho um novo contrato com a Vodafone no qual tenho direito ao serviço Amazon Prime durante 6 meses. Gostaria de saber de quanto tempo disponho para activar o serviço após o inicio do contrato.Obrigada

AM_JF por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão Vodafone

Bom dia,Queria saber se o meu número ainda está ativo... É que não usei ultimamente mas queria manter o número.. Podiam confirmar? Agradecia a vossa compreensão..

Junaid por Ultra Contribuinte
  • 1356 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação fibra

Boa tarde,Há já mais de 3 anos que toda a minha rua (centro de Lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de fibra na fachada instalada pela operadora).No entanto, apenas um edifício tem f...

fbonio por Contribuinte
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming USA

Carreguei o meu telemovel ah 1 hora e nao tenho sinal de roaming de nenhuma rede.Se tentar entrar em modo manual diz-me que os sim nao tem serviço e que rede selecionada esta indisponivel

JoaoFontes por Visitante Junior
  • 791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PDO

Boa tarde,Ontem veio um técnico da vodafone instalar os serviços, mas não foi possivel devido ao mau estado do PDO da vodafone.O mesmo disse que ficaria resolvido até ao 12:30h de hoje.Gostaria de saber se o problema já foi resolvido, e se ainda é po...

brunorocha1 por Visitante Junior
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos