SEM REDE
Fiquei fora de Portugal por 2 anos, agora voltei mas o meu chip da Vodafone esta sem rede. Eu já reiniciei e não voltou. Ele está desativado? Tem como ativar novamente?
Fiquei fora de Portugal por 2 anos, agora voltei mas o meu chip da Vodafone esta sem rede. Eu já reiniciei e não voltou. Ele está desativado? Tem como ativar novamente?
Bom dia, Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo procede...
Boa tarde. No site da Vodafone lê-se que "o eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone" (https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html?activeElement=compatibilidade&idAcc...
Estou sem rede no telemóvel no estrangeiro. Carregamento em dia, recebi a mensagem do carregamento e depois puff. Já reiniciei o dispositivo várias vezes e já tentei a seleção manual. Não é a primeira vez que isto acontece e estou impossibilitada de ...
Ola boa tarde,Comprei um numero vodafone ha uns bons meses, paguei para poder escolher o numero e agora neste momento nao consigo encontrar nada onde esteja apontado o dito numero. na altura ficou registado com os meus dados , ha maneira de averiguar...
Bom dia, Tentei registar o meu cartão SIM em meu nome na app My Vodafone, mas após ter concluído o processo não aparecem nenhuma informação minha na conta.Seria possível verificarem a informação por favor?
boa tardepossuo um telemovel que suporta carrier aggregation ( 2CA )quais as bandas que a vodafone portugal utiliza ??a combinação mais comum na europa são as bandas LTE ( B3 + B7 )Cumprimentos
Bom Dia.Sou cliente fibra Vodafone (Tv Net Voz+Móvel) nos arredores de Viana do Castelo e desde a manhã de ontem dia 29 de Março que não tenho o serviço fixo.Reportei a avaria via APP pois mais uma vez não consegui chegar à fala com o apoio técnico e...
Boa Noite!Gostaria da 2 Via da minha Factura do telemovel. Comprei em uma loja da Vodafone em Fevereiro 2020. Por gentileza envie por email, pois não estou em Portugal. Obrigada
Boa tarde. Ontem entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone (tendo a experiência piorado drasticamente no ultimo ano, mas já lá vamos...) por causa de um problema que existe na minha residência desde 4ª feira dia 24/03. Sou clie...