Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevidamente 2x

Bom dia, No passado dia 28 dez por volta das 06h45 efetuei um carregamento de 5€ utilizando um cartão mastercard (revolut).Este carregamento foi me cobrado 2x indevidamente e assumido, ainda assim, apenas 1x na minha conta vodafone. Contactei no próp...

FVIEIRA90 por Visitante Junior
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-mail para envio de documentos

Boa noite, já tentei entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente de vodafone, tanto por telefone como pelo chat para me ajudarem a cancelar o serviço de banda larga móvel que terminou contrato.O apoio ao cliente ao telefone, agendaram uma ch...

angelicous por Novo Utilizador
  • 4901 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloquear Nokia antigo

Boa noite. Gostaria de desbloquear um telemóvel mais antigo, Nokia 6210 Navigator (modelo 6210s-1), que está bloqueado para a rede Vodafone apenas. Não tenho de momento nenhum cartão SIM Vodafone, e gostaria de usar um cartão de outra operadora no te...

DADi590 por Novo Utilizador
  • 2236 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear Nokia

Boa tardePretendo desbloquear nokia que tinha associado ao meu contrato, como já não estou fidelizado pretendo utilizar o Nokia 208.1 noutra rede, como posso solicitar o desbloqueio ?  tenho que pagar ?

paulohviegas por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito na minha conta

Boa noite, recebi esta mensagem da Vodafone "Foram debitados 37 cent. com a primeira chamada ou mensagem do dia 08-01-2021.", o facto é que não fiz nenhuma chamada nem enviei mensagem. Fui ver a minha conta e está um número 915692023 que não conheço ...

Leonor59 por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Queda de chamadas

Porque razão, quando ligo pro meu namorado que vive em Gibraltar as chamadas estão sempre a cair?

Soniaribeiro por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ? ou TELÉGRAFO? - NOVAMENTE Sem serviço..

Será que a Vodafone instala rede FIBRA profissional que funciona ou rede TELÉGRAFO amador que avaria regularmente? Depois se uma semana sem serviço, eis que.. Novamente sem serviço TV NET VOZ, porque não há sinal e continua a haver cabos partidos da ...

AFT por Visitante
  • 4704 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal - Amazon Prime Video

Olá boa noite, tenho uma oferta de 6 meses de subscrição gratis da Amazon Prime Video mas, cada vez que tento activar a subscrição dá sempre erro. Porque é que a Vodafone não corrige esta situação!!!!Já estou nisto a uma semana e não consigo, e o pra...

luisvs por Novo Utilizador
  • 2115 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos