Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta natal Tidal

Boa tarde, subscrevi a oferta de natal 3 meses tidal e agora passado um mês cobraram me a mensalidade. Só subscrevi para experimentar porque era oferta e durante a subscrição apareceu um aviso que a Vodafone iria relembrar 10 dias antes para cancelar...

Shizuka por Novo Utilizador
  • 1514 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

eSIM - Chamadas por Wi-Fi

Boa tarde,Eu tenho um iPhone com 2 serviços Vodafone. Um serviço com recurso a um nanoSIM e outro com recurso a um eSIM.Ambos os serviços funcionam conforme publicitado.Aquando da ativação do eSIM segui as instruções da Vodafone para a ativação e de ...

ruiv1 por Novo Utilizador
  • 2203 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha 4G

Boa noite, utilizava normalmente os dados móveis e acedia à rede 4G sem qualquer dificuldade.À cerca de uma semana, sem que nada fizesse prever, apenas consigo utilizar a rede 3G e é muito lenta.Solicito assim que, me ajudem a repor o 4G no meu telem...

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 1676 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato TV net voz

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a forma pouco coerente como são negociados os contratos com os vossos clientes uns parece que são filhos outros são enteados, não tenho nada contra quem possa ter recebido ofertas de televis...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1319 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO erro 12.41

Boa tarde,Tenho usado a HBO desde que renovei o contrato e passei a ter essa subscrição. Hoje apareceu-me o erro 12.41 e indica que o meu e-mail não tem acesso a essa subscrição.Podem ver o que se passa?Obrigado.

RicardoA1 por Novo Utilizador
  • 1285 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Activação

Viva, renovei a minha assinatura e indicaram-me que seria oferecido 3 meses de HBO, mas quando acedo ao HBO através da box só me diz que terei 30 dias gratuitos?Podem-me explicar como funciona? cumprimentos,Rui Martins

viper3666 por Super Visitante
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança

Venho por este meio reportar o que me aconteceu enquanto cliente da Vodafone.Sou cliente à anos da empresa, com contrato de fidelização na qual tinha apenas o serviço de telemóveis. Com a Black Friday surgiu a oportunidade de juntar televisão e inter...

Activação de eSIM no estrangeiro

Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro e o 800 910 048 para activar o eSIM não funciona.Já adicionei o QR code no meu iPhone 11 com IOS 14.3 mas não consigo ligar para esse número para a activação final. Nem colocando o +351como prefixo.Podem ajudar?

Levantamento de encomenda

Recebi esta manhã uma chamada do 16912 a informar que a minha encomenda está disponivel para levantamento numa loja de um centro comercial. Com as medidas de confinamento consigo ir lá levantar ainda hoje?

RubenP por Novo Utilizador
  • 1761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos