Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Activação Serviço Multi-SIM

Boa Tarde. Acabei de me deslocar de loja Vodafone para me informar e adquirir o serviço Duo Multi-SIM. Foi me dado os dois cartões e o funcionário disse-me que o valor do serviço iria ser descontado do saldo.Mas o problema é que hoje esse valor ainda...

psicopato por Visitante Junior
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK

Necessito de saber qual o PUK.

SM1981 por Novo Utilizador
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2° via Cartão SIM

Boa tardeÁ cerca de 2 semanas pedi a segunda via do meu cartão SIM e até hoje ainda não me chegou nada a casa. Será possível alguém me ajudar?

TiagoRamos1 por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta internet de Natal

Boa noite Gostava de obter esclarecimento relativamente à ativação das ofertas de pacotes 5gb e 15gb de Natal/vodafone, no numero 91 *******, visto que reparei agora que está apenas activo o pacote normal. Na altura da campanha solicitei a activação ...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal - Tidal e Amazon

Boa tarde. Tenho tentado ativar as ofertas de Natal, quer do Tidal, quer da Amazon, desde há mais de 1 semana, mas, no fim, sou, ao invés da oferta, presenteado com um "Erro". Alguém consegue ajudar? Muito obrigado!

diogo_caetano por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Amazon prime

Já recebi a mensagem e já tentei ativar várias vezes mas o resultado é sempre um erro e mandarem me PR a pág inicial

Sombras por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim

Olá,Adquiri um telemóvel novo que necessita de um cartão Nano, por isso adquiri um cartão Nano numa loja Vodafone. Como posso ativar o cartão?Obrigada

sandraclsofia por Visitante Junior
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - Amazon Prime Video

Boa noite. A propósito da Campanha de Natal, um familiar meu enviou-me a oferta dos 6 meses de inscrição da Amazon Prime Video.Queria activar o serviço mas não recebi o sms para o fazer.Como posso resolver esta questão?Obrigada.Boas festas.