Roaming
Boa Tarde, encontro me no estrangeiro e este cartão deixou de funcionar em Roaming ao contrário de outros. Número:9*
Boa Tarde, encontro me no estrangeiro e este cartão deixou de funcionar em Roaming ao contrário de outros. Número:9*
Olá, Quero saber se é possível bloquear o acesso ao Facebook por parte de um telemóvel na rede. Se sim, qual o passo a passo para o fazer?Outra questão: como sabemos, hoje o acesso ao Facebook e ao Messenger é feito através de apps e não propriamente...
Recebi por SMS a seguinte mensagem:"Por razoes seguranca vamos inibir a utilizacao deste servico.Dispoe de um periodo ate 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo +351911691200 Vodafone"Não consigo ligar para saber o que aconteceu. Também liguei pa...
Boa tarde, Gostaria de ser contactada pela linha de retenção de clientes, visto que o meu contrato cessará entretanto. Visto que as chamadas para o 16912 são pagas, venho por este meio solicitar que me liguem. Muito obrigada
Devido a problemas no meu telemóvel, tentei trocar o meu cartão SIM para outro telemóvel mais antigo e preciso de introduzir o código PUK.Como não consigo aceder à aplicação MyVodafone no telemóvel, acedi ao site no meu PC e, usando os passos da Ajud...
Hello, just bought a Sim in Lisbon for data exchange only, now in Paris there is a connection but no data coming in. Can someone support?
Boa tarde, É possivel ativar volte sem ter que andar em chamadas? Obrigado,
Ola Boa noite, O cartao do meu pai esta novamente com o erro acima indicado no topico. Será possível ainda reactivar o cartão SIM do telemóvel dele? Não sei quando foi a última vez que ele fez o carregamento para o manter activo e hà quanto tempo est...
Quando se está em roaming no Brasil, EUA ou Suiça por exemplo, mesmo com os dados desligados, de cada vez que se desliga e volta a ligar o telemóvel (um iPhone X com o software atualizado), aparece uma mensagem que diz: “Este acesso a Internet em roa...
Boa tarde, esqueci-me do meu PIN e não sei o PUK. Como posso fazer para recuperar?