Desbloqueio do SIM
Olá. Em fevereiro deste ano pedi o código para desbloquear o meu cartão para outras redes. Mas entretanto apaguei sem querer a mensagem que me facultava. Posso voltar a pedir? O que tenho de fazer?
Olá. Em fevereiro deste ano pedi o código para desbloquear o meu cartão para outras redes. Mas entretanto apaguei sem querer a mensagem que me facultava. Posso voltar a pedir? O que tenho de fazer?
Bom dia! Gostaria de saber como proceder para informar a Vodafone da quebra de serviço devido à queda de poste, e que procedimentos tomar para proceder à reparação do poste e reinstalação do serviço. Obrigado
Boa noite.Venho por este meio soliçitar uma ajuda.Errei três vezes no pin.telemóvel bloqueado.Neseçito por favor do pukJá o sei como o obeter.O meu obrigado.COMPRIMENTOS.
Boa tarde, De há uns dias para cá, tenho reparado que o meu telemóvel não está a usar a rede 4G como antes, só usa 3G. Já liguei e desliguei o telemóvel e a situação manteve-se. Agradecia ajuda na resolução da situação. Obrigada,Cristiana Soares
Bom dia Agradecia o favor de informação de como posso e ou se posso reactivar o meu nr telefone que ficou desactivado. Grato M cumprimentos José Oliveira
Olá, gostaria de saber como posso reencaminhar um numero antigo movel para um novo numero mesmo estando desligado. e Qual poderia ser o seu custo. Esta neste momento num plano movel gratuito.
Olá, Perdi o meu cartão e, por isso, o meu PIN e o meu PUK. Como é que faço? Cumprimentos
Boa tarde!Já há quase uma semana que não consigo fazer comunicações. Tento ligar para vários números e não dá... Os meu dados móveis também não funcionam e também não consigo enviar mensagens e diz-me que é devido ao erro 50.Para além de tudo isto, n...
Bom Dia,Recentemente adquiri um terminal Xiaomi Redmi Note 5 Global Edition, que eu sei que tem as bandas necessárias para o 4g da Vodafone (alias 4g que está activo). No entanto quando realizo uma chamada a rede passa para 3g no momento da chamada, ...
Os plano de dados móveis renovou à 2 dias portanto está cheio, ainda não usei nada.Quando ligo os dados móveis não tenho internet. Estou no mesmo local de sempre, com rede, onde sempre tive internet.